segunda-feira, setembro 03, 2007

PRIMAVERA A TODO VAPOR



Ontem à noite, como uma doce aparição surgiu sua foto na minha tela: conversa, li sobre ela. Eu estava muito cansada mas assim mesmo abri logo o quadro e, como sempre acontece, perco toda e qualquer criatividade, pareço um ator estreante sendo colocado no palco sem nem ter lido as falas e fico apavorada diante de você. Mas logo me refaço diante de tua querida presença, dizendo-me das águas vindo de direções opostas e misturando-se e tornando-se uma só água, dos encontros que sempre serão como o primeiro, que em qualquer fase da vida amar torna-se uma grande novidade. No espaço de tempo em que aguardo você mandar pra telinha mais uma fala, fico a pensar na interessante situação em que estamos vivendo separados por mais de mil quilômetros, mas trocando emoções, palavras, desatando amarras, e lá você vem me dizer que espera encontrar alguém com quem se tornar um só ente, um só ser em harmonia e muito encantamento. E tão rapidamente como surgiu, você me diz que precisa dormir e me deixa um longo beijoooooooooooo . Tudo está novamente quieto e percebo a linha frágil que nos une. Hoje já estou mais centrada, já te escrevi novamente... Talvez falemos ainda hoje à noite... Primavera a todo vapor!

Nenhum comentário: