segunda-feira, agosto 06, 2007

MULHERES HOJE


Mas há os limites que nós mulheres devemos impor. Nossa nudez com quem quer que seja, deve ser respeitada. Anseio por alguém que me encare de igual pra igual, e, mesmo uma relação provisória pode ser algo bom se houver de parte a parte , muito respeito, intenções claras e consideração. Ser livre não é, de modo algum, expor sua intimidade a público.

Mulher que" abre as

pernas para a a "platéia"

corre o risco de não

conseguir mais fechá-las.

***********************
IIIIIIIIIIIIIII
"""""""

Um comentário:

Helen Dante disse...

Abertura e ditatura combinam??...dependendo do angulo que vc olha...rs